quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Acabou ?porque não era amor?!!

Mas eu acho que mesmo o amor verdadeiro pode perder sua força dependendo das dificuldades, problemas e provações encontradas. Por mais que respeite e valorize o amor, eu não acredito que ele seja um sentimento invencível e inabalável. Aliás, creio eu que a "resistência" dele pode variar de pessoa para pessoa e de caso para caso. Por mais que uma pessoa ame outra em reciprocidade.
Por isso devemos ser vigilantes e ter cuidado com que fazemos e o próprio funcionamento de um relacionamento. Se pensarmos que o casal só rompeu porque "nunca" foi amor, estaremos simplificando e generalizando demais as coisas.
As vezes basta prestar  atenção,  o seu verdadeiro amor pode estar bem do seu lado e vc não ve.
hoje vi quantas vezes ouvi eu te amo sem ser a verdade e por isso sofri sem necessidade.
Mas. td é relativo e nada é absoluto!!!
O Amor Transcende explicações e quaqluer outra coisa, assim como transcende o "Acabou" pois ele é Eterno enquanto durar.
Mas.. reconhecer que pra todo fim há sempre um recomeço.
.Eu penso assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário