quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sonhos...¿.Sonhos..¿¿¿




Tento colocar em palavras simples e diretas o meu mundo.
Um mundo de sonhos(talvez)mas é meu mundo.Meus sonhos algo que é só meu...
que pertence simplismente a mim..ninguem podera tirar..
Impor regras..
Direcionar...
Sonhar muitas vezes é Viver..
Porque quem sonha sempre ira em busca de algo,e mesmo que...
as luzes desses sonhos se apaguem outros estão por vir.
Em busca daquele pontinho de luz que ficou do sonho anterior e assim...
acendera ponto a ponto e voltara a ser novamente..
luzes e mais luzes..
No meu imaginario(talvez) mas assim nunca ficarei só..
Minha imaginação...
Meus  sonhos..
Minhas letras  colocadas no papel sempre...
irão formar uma melodia que..
Nos meus sonhos ira  tocar as mais lindas Musicas...
guiadas pelo brilho do sol...
O romantismo da lua... e as estrelas uma a uma  me..
guiaram para meu caminho cantando a mais  dura e pura
Realidade sonhada.
Mas eu sonhei...
Porque na vida existem..pessoas inesqueciveis
Coisas inesplicaveis...
E sonhos imcomparaveis.
O incrível mundo dos sonhos..
pode nos levar a qualquer tempo e lugar,.
 trazendo à tona nossos desejos mais íntimos
 Com ricas imagens e significados ocultos.
 Encontre as respostas que procura e.. desvendemde -os...
SONHE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário