quarta-feira, 4 de agosto de 2010

  • Se alguém que muito ama rompeu com você, não se desespere. Eis a grande chance de uma autoavaliação.
    Evite relatar às outras pessoas os defeitos do ser amado. Isto demonstra fraqueza e desdém.
    Analise seu comportamento e verifique se você também não possui uma parcela de culpa neste rompimento.
    Saiba que sempre haverá alguém sedento deste amor. Mas vá com calma. Não se entregue por paixão à primeira pessoa que surgir. O tempo tem hora marcada e alguém que o mereça vai surgir em sua vida, como uma linda manhã de primavera, dando-lhe segurança e certeza de um amor verdadeiro.

    **(Iran Ibrahim Jacob)**

Um comentário:

  1. Lindo e profundo ...pra quem se entrega ao amor e se ve triste pela perda.Tentando buscar numa paixão seu socorro para o amor,me pergunto sera que tenho tempo, onde estará esse alguém...meus olhos solidão,tristeza> E digo pra mim mesma " Eu sei amar...que esse tempo não demore...pq minhas lágrimas não querem secar.

    (L¡ñÐåß룣ë 16/06/2011) (Iran Ibrahim Jacob amei suas palavras me emociono bastante)

    ResponderExcluir