domingo, 1 de agosto de 2010

Estranho seria não pensar !!

Porque tem pessoas que nos acham estranhas por não querer se expor?
Talvez são Pessoas que agem assim é porque são inseguras quanto a consistência de suas próprias idéias.
Mas o pior de tudo é que com isso acabam perdendo uma excelente oportunidade de se aprimorarem, e acabam afundando cada vez mais em seu obscurantismo.
Os que pensam como nós aumentam a nossa bagagem de conhecimento, e os que pensam diferente são como filtros, que nos ajudam a depurar essa bagagem.
Portanto, descartar qualquer um deles, é um desaforo que a pessoa faz à ela mesma.
Existe muitas maneiras de expor nossas idéias e nossas vidas. Alguns abordam certos temas de maneira incorreta, e não estou afirmando que esse é o seu caso. Mesmo porque, a verdade de alguém pode não ser a minha. Fé não é uma ciência exata, aliás, se só nos basearmos pela ciência, não teríamos fé.
Quando quero opinar, sempre uso a expressão: -Eu acho.....Para mim...
 Sou um ser humano normal  como todos.choro ,amo, fui traida como a maioria das mulheres.
Ja  amei e não fui amada,vivo a vida num costante buscar.
Ser  diferentes em agir  e pensar  é normal.
Em um universo em que borboletas e gaivotsa voam, mas nem por isso são iguais.Eu assumo riscos calculados. Isso é bem diferente de ser imprudente.
Como diz( Edson Rufo)Hoje o dia sera diferente, a minha alegria irá contagiar todas as pessoas. Farei tudo diferente e melhor.
Aos que   me julgam diferente por não me deixar manipular nada melhor que este pensammento...
Não me convidem a ser igual,
porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentiras.
Não sei voar com os pés no chão...
(Maisa Drumond...)
ou...
Sou uma pessoa diferente, procuro nas pessoas aquilo que ninguém procura, vejo nas pessoas aquilo que os outros não veem, e sou para as pessoas aquilo que elas procuram em alguém.
(Dione Ibaldo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário