segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Texto Contexto ou Realidade??!!!

Não estou aqui para que concordem comigo isso,seria arriscar minha própria
credibilidade.
Mas sim  para sugar idéias.
Aproveitando esta deixa neste texto coloco uma ..
Duvida..ou uma realidae?...
Eu estou carente de Amor??
Tu esta carente de amor??
Ou o próprio mundo esta??
Não que o  AMOR  não exista,ele esta ai livre,limpido,mas muitos não sabem que ele existe ,
ou como ele existe.Mutios amam sem saber Amar.E muitas vezes descobrem quando não havera
mais tempo para senti-lo.
Sera que é tão dificil?
` EU ´ creio que não basta deixarmos esta sociedade consumista de apenas olhar com os olhos,
como a marca do carro do vizinho, a casa de campo, a profissão.Deixar de ver apenas a maneira que nossos amigos,
 se vestem ,agem, pensam e principalmente  estética.
Vocês  ja perceberam que muitas e muitas mulheres famosas e lindas procuram  todo dia buscar algo para ficar
mais e mais bonitas?
Mas estão sempre sós porque a elas vale mais  a cruél realidade do consumismo e beleza e a propaganda.
Ilusão que o belo de ser supera o belo de ter.
Concordando ou discordando deixo neste texto a duvida...
As pessoas não sabem amar? não querem amar? ou deixaram de  amar para apenas desejar?
Talvez seja inexplicável ou um contexto a ser pensado e repensado.
Por isso deixo apenas meu aprecer.
Amar é tão simples quando entre ambas as pessoas independente de sentimentos houver...
Idéias paralelas..
Participação nas caminhadas...
Comprometimento...
Individualidade de ser...
Mas principalmente sentimentos Unicos.
Amar ou não Amar..
Amar é querer ter, pensar.
Ninguém vive ou ama pela metade.
TEXTO ..CONTEXTO OU REALIDADE?
Minha   expressão: -Eu acho.....Para mim...
PQ UM TEXTO MAL INTERPRETADO PODE VIRAR UM CONTEXTO
e isso pode  se tornar complicado..


Nichelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário